Mesas feitas com cano de cobre

Estava eu de bobeira pelo Instagram (já me segue por lá? @julilucky) quando me deparei com uma foto linda da campanha da Loja Imaginarium para o Dia das Mães. Acho que estou um pouco atrasada, né, já que o Dia das Mães está aí, mas mesmo assim fiquei louca para compartilhar com vocês.

Os produtos da Imaginarium são super legais e diferentes (ficou louca na loja…quem não fica?), mas o que me chamou a atenção mesmo foram as mesinhas super diferentes feitas com cano de cobre usadas no cenário da campanha. Assim que vi, salvei todas as fotos e já me empolguei para fazer uma mesinha de cano para chamar de minha!!! Sim, vamos ter DIY por aqui (alô, Gunter!).

Confere aí e diz se não são fofas demais.

imaginarium-entrevista-bruno-04

imaginarium-kit-melhor-colo-dia-das-maes-canecas-porta-retrato

Não preciso nem falar sobre os vasos lindos de suculentas e o terrário, né? Vocês já sabem que eu sou a #louca das suculentas e dos cactos.

imaginarium-kit-melhor-colo-dia-das-maes-copo-termico-almofada-massageadora

O cobre anda super em alta…Ainda mais depois que o estilo escandinavo  com uma pegada industrial passou a fazer sucesso aqui no Brasil.

imaginarium_presente_para_mae_de_primeira_viagem_recem_nascido_01

Ah, essas prateleiras suspensas também são demais.

imaginarium-presentes-para-maes-modernas-muito-amor-e-carinho

Busquei no Pinterest algumas inspirações e achei até alguns tutoriais. Minha ideia é fazer uma mesinha com cano PVC mesmo e pintar com tinta spray cobre. Acho que sai mais barato do que usar cano de cobre. Só que eu vou querer usar a madeira pinus clarinha mesmo.

ce9d666b8fa3f7eb71ad199df3a6dab4

3ecbf6301070a52a36e516d947c8b33b

8cb4fe0c67dde471746f8183dbf7ae1f

9a211702b312f599a6e928b32adc5bff

 

4455a434b62aee826e2b47318a5cdf46

Achei o tutorial dessa mesinha no blog “A Bubbly Life” (link aqui). Gostei bastante, mas ainda assim prefiro com a madeira.

diyplantstand

coppermarblesidetable

No mesmo blog tem o passo a passo dessa estante super diferente para colocar as plantinhas. Já é um nível mais avançado, né?

copperdiyplanter

3tiredplantstand

plantstand

E aí, animaram de fazer uma mesinha com canos? Confesso que ainda estou quebrando a cabeça para entender alguns passos e descobrir o tamanho ideal dos pedaços dos canos para montar a estrutura, mas fim de semana já vou tentar fazer!

Então, no início do post falei sobre a campanha da Imaginarium e não posso deixar de mostrar o criado-mudo mais lindo dos últimos tempos hahaha Quando a loja colocou no Instagram deles a foto do novo móvel, muita gente comentou e já quis correr para comprar. O preço não é muito camarada, R$999,99; mas o móvel é uma graça.

2imaginarium_como-trazer-o-clima-escandinavo-para-decorar-sua-casa

imaginarium_criado_mudo_gaveteiro_colorido_quero_muito_

As imagens da campanha do Dias da Mães eu peguei no blog da Imaginarium (não é publipost, gente, postei porque amei mesmo). Lá tem até entrevista com o idealizador dos móveis. Saiba mais aqui!

 

Juliana Amorim

Jornalista apaixonada por blogs, Instagram e suculentas. Se casou há pouco tempo e gosta de tudo sobre decoração e DIY. Não dispensa uma boa comida e sempre se empolga para qualquer viagem, nem que seja de fim de semana.

No Comments
Leave a Comment: