Criado-mudo: junte o útil ao agradável

O criado-mudo não é o primeiro móvel que alguém percebe ao entrar em um quarto. Para muitas pessoas a única regra é que ele seja funcional. Mas não é bem assim que a banda toca. Ele pode revelar muito da personalidade do dono do quarto.

Hoje em dia a decoração está bem mais livre e não é preciso que o criado-mudo combine com a cama ou com qualquer elemento do cômodo. A tendência é misturar os estilos, cores e formas. ode-se mandar fazer sob-medida ou simplesmente usar aquela cadeira bonita que você tem em casa. A criatividade é quem manda.

O criado-mudo pode ser uma mesinha de cabeceira simples ou ter compartimentos para organizar objetos pessoais pequenos que precisam estar sempre à mão. Outra dica: o casal não precisa ter criados-mudos iguais. Afinal de contas, as pessoas têm gostos diferentes. Porém, é válido que eles tenham harmonia e que conversem entre si.

Não faltam opções de modelos, cores e jeitos. Vamos ver?

ideias-criado-mudocriado mudo para dois3avca-criticacomcriado111 2 Modern home: white bedroom detail; round side table, lamp, vase, linen, pillows, bed, carpet. Pub orig L etc 05/2005 p118cruado-mudo-de-caixote-de-madeira dicas-para-criado-mudo ideias-de-criado-mudo ideias-de-de-cabeceira mala-de-criado-mudo modelos-de-criado-mudo-4 modelos-de-criado-mudo-6 modelos-de-criado-mudo-7 modelos-de-criado-mudo-26 modelos-de-criado-mudo-37OLYMPUS DIGITAL CAMERAquartos_etc

Esse é o meu criado-mudo. Meu pai o fez com um engradado de coca-cola que encontrou.

meucriado

Você sabe por que o criado-mudo se chama assim? Clique aqui e descubra.

O que você coloca em cima do seu criado-mudo?

Karolina Kopko

Jornalista que sempre quis unir suas paixões: jornalismo e artesanato. Sempre que pode escapa da correria do mundo e se joga no meio de papéis, cola tesoura, tecidos. Agora está se aventurando na maravilhoso mundo da decoração.

No Comments
Leave a Comment: