Como decorar uma parede sem graça

Agora, mais do que nunca, estou empenhada em decorar uma parede vazia e sem graça daqui de casa. Na verdade, temos várias paredes precisando de uma decor, mas vamos começar devagar. A primeira parede escolhida fica perto da porta de entrada do apê, então, além de decorar com coisas bonitinhas, também quero algumas coisas práticas como um lugar para pendurar bolsas e casacos e um apoio para guardar coisas pequenas, como chaves, carteira, canetas…

Então, já sei que quero alguns quadrinhos, prateleiras, nichos e um pendurador de bolsas. Não vai ser nada muito exagerado.

Já tenho algumas coisas em mente e até mesmo alguns objetos, mas antes de iniciar os trabalhos, dei aqueeela procurada no Pinterest para me inspirar. Tem muita coisa fofa e diferente. O mundo do DIY (faça você mesmo) é cheio de criatividade e ideias legais.

Separei aqui para mostrar pra vocês algumas inspirações de prateleiras e nichos. Peguei tudo no Pinterest e embaixo de cada “categoria” tem os links de onde salvei as fotos.

Nichos

imagem 1, imagem 2, imagem 3 e imagem 4 

Prateleiras

imagem 1, imagem 2, imagem 3 e imagem 4

Mural/Porta-objetos

imagem 1, imagem 2, imagem 3 e imagem 4

Painel

Imagem

Eu simplesmente amei essas ideias, principalmente as prateleiras feitas com alças de couro/cinto e os nichos diferentes.

Ainda quero procurar uma composição de quadros.

E vocês, o que acharam das inspirações? Tem alguma sugestão? Manda aqui nos comentários! =)

Fotos: Pinterest

Juliana Amorim

<p>Jornalista apaixonada por blogs, Instagram e suculentas. Se casou há pouco tempo e gosta de tudo sobre decoração e DIY. Não dispensa uma boa comida e sempre se empolga para qualquer viagem, nem que seja de fim de semana.</p>

No Comments
Leave a Comment: