Uma fatia do Bolo da Ivone, farto em chocolate

Sabe quando bate aquela vontade de comer um bolo caseiro com bastante gosto de chocolate? Pois quando surge esse desejo, uma das melhores pedidas é o Bolo da Ivone.

Bem simples, sem invenções desnecessárias, o bolo conquista facilmente os apaixonados por chocolate. Com um toque de coco, o bolo tem uma massa fofa, molhada sem exagero. O recheio é cremoso e bem farto.

A pequena fatia custa cerca de 15 reais. Já encontrei o Bolo da Ivone no Quiosque Náutico Café, que fica no Pontão do Lago Sul, e no Café do Ponto, no ParkShopping, mas há vários outros pontos de venda. O bolo inteiro, em três tamanhos diferentes, pode ser encomendado pelo site da empresa.

Jamile Bilu

Jornalista, especialista em Artes Visuais, em Relações Internacionais e... em experimentar as comidas mais gostosas que encontra por aí. Formiga assumida, é colaboradora de gastronomia do Arsenal de Sonhos e dará dicas de onde encontrar as melhores sobremesas de Brasília! Fiquem ligados também no instagram/clubedasobremesa que está sempre atualizado com doces deliciosos!

No Comments
Leave a Comment: