Os brigadeiros da Mistura Que Agrada

Em alguma edição do festival gastronômico de rua Chefs nos Eixos, conheci os brigadeiros incríveis da Mistura que Agrada. Certamente, são alguns dos brigadeiros mais gostosos que comi por Brasília. De lá para cá, encontrei a bicicleta da empresa em alguns eventos e encomendei dezenas de docinhos para o meu aniversário.

 

Por meio das bicicletas, a Luana e o marido espalham doçura pela cidade. Da Asa Norte ao Guará, de Brazlândia a Sobradinho, cada dia da semana eles estacionam as bikes em algum lugar para atender os clientes. Se você quer saber onde encontrá-los, é só seguir o perfil da empresa no Instagram.

 

Sugiro investir nos brigadeiros de leite ninho com creme de avelã, de Ovomaltine e de Ferrero Rocher, alguns dos meus preferidos. O docinho de leite ninho é super macio, sem miséria de Nutella. O de Ovomaltine é cremoso, com um creme crocante no topo. Peça sem medo de se arrepender!

O brigadeiro de Ferrero Rocher consegue ser incrível assim como o bombom. A Mistura Que Agrada tem vários outros sabores no cardápio e aceita encomendas para eventos. Os brigadeiros possuem 25g, um tamanho ótimo, o que gera um bom custo-benefício. Se encontrar a bicicleta da empresa por aí, pode experimentar que vale muito!

Jamile Bilu

<p>Jornalista, especialista em Artes Visuais, em Relações Internacionais e… em experimentar as comidas mais gostosas que encontra por aí.<br /> Formiga assumida, é colaboradora de gastronomia do Arsenal de Sonhos e dará dicas de onde encontrar as melhores sobremesas de Brasília! Fiquem ligados também no instagram/clubedasobremesa que está sempre atualizado com doces deliciosos!</p>

No Comments
Leave a Comment: