Ovo de leite Ninho com Nutella na Lalé Doceria

A Lalé Café e Doceria, um cantinho muito agradável na 411 Sul, é responsável por desenvolver dezenas de doces que deixam os clientes suspirando. O lugar é um aconchego para a alma, principalmente para os que confortam o coração com um docinho.

Nesses dias que antecedem a Páscoa, ficamos aguardando ansiosamente as criações especiais da casa. A Alessandra e a Larissa, proprietárias da Lalé, me enviaram um presente muito certeiro: opções de doces e lembranças para a data, além de um ovo de colher.

O ovo de leite Ninho com Nutella é um sabor já tradicional, que certamente faz sucesso com os loucos por doce. A camada de brigadeiro de leite Ninho é densa, cremosa e muito gostosa. Há outra camada feita com Nutella. Juntas, deixam o ovo super recheado. A casca é de chocolate ao leite, com uma espessura ideal para quebrar e comer com o brigadeiro.

Para quem deixou a lembrancinha de Páscoa para a última hora, é possível encontrar produtos a pronta entrega na Lalé. Além de ovos, a doceria produziu casquinhas de sorvete recheadas de brigadeiro no formato de cenoura e bombons de flocos de arroz decorados com coelhinho. Se quiser mais dicas de Páscoa, é só acessar o instagram do Clube da Sobremesa.

Preço: cada ovo custa 65 reais e varia entre 350g e 450g, a depender do recheio.

Onde: na Lalé, 411 Sul.

Jamile Bilu

<p>Jornalista, especialista em Artes Visuais, em Relações Internacionais e… em experimentar as comidas mais gostosas que encontra por aí.<br /> Formiga assumida, é colaboradora de gastronomia do Arsenal de Sonhos e dará dicas de onde encontrar as melhores sobremesas de Brasília! Fiquem ligados também no instagram/clubedasobremesa que está sempre atualizado com doces deliciosos!</p>

No Comments
Leave a Comment: