Avalanche, a sensação da gelateria Stonia Ice

 

As sobremesas do chef Kadu Barros aguam a boca de qualquer mortal que o acompanha pelo Instagram. As taças sem nenhuma economia de guloseimas aterrissaram em Brasília diretamente de SP no final de 2016. Criador de várias delícias compartilhadas pelas redes sociais, o chef é consultor da nova gelateria Stonia Ice Creamland, que funciona na 405 Sul.

A taça Avalanche é uma das apostas da casa. Com tantos ingredientes deliciosos – brownie, doce de leite produzido artesanalmente, três bolas bem servidas de gelato de baunilha, brigadeiro, Nutella, Kinder Bueno, castanhas e morangos -, a sobremesa é ideal para os amantes de doces. Essa gigante serve cerca de 4 pessoas famintas por açúcar.

A Stonia Ice Creamland também investe no gelato na pedra, com 40 sabores diferentes e opções sem lactose. Pistache, Ferrero Rocher, leite ninho, doce de leite argentino e chocolate são alguns dos gelatos disponíveis na cartela de sabores da loja. Os clientes podem incluir toppings no pedido. São vários tipos para você misturar e produzir uma sobremesa única. 😉

Onde: 405 Sul.

Preço: 39,90 reais.

Jamile Bilu

Jornalista, especialista em Artes Visuais, em Relações Internacionais e... em experimentar as comidas mais gostosas que encontra por aí. Formiga assumida, é colaboradora de gastronomia do Arsenal de Sonhos e dará dicas de onde encontrar as melhores sobremesas de Brasília! Fiquem ligados também no instagram/clubedasobremesa que está sempre atualizado com doces deliciosos!

No Comments
Leave a Comment: