Um topo de bolo para chamar de seu

O bolo é um dos destaques da festa. Todo mundo espera a hora que os noivos irão cortá-lo. E na hora dos preparativos do casamento escolher o topo do bolo pode parecer desimportante, mas engana-se quem pensa que ele passa despercebido.

O meu casamento está chegando e apesar de não ter quase nada pronto (sim, eu sou o tipo de noiva totalmente fora da curva e sim, não ter poucas coisas decidido faltando quatro meses) eu já pensei exatamente como vai ser o topo do meu bolo. Vai ser algo que provavelmente só o noivo e eu vamos entender e achar legal, mas que realmente tem tudo a ver com a gente e nossas piadas internas.

Esse é o pulo do gato: o topo do bolo é um modo dos noivos mostrarem suas personalidades em um pequeno detalhe. Hoje em dia existe m tantos modelos e jeitos que é impossível não se achar um perfeito. Têm os tradicionais de porcelana, os de madeiras, biscuit, papel, tecido, fotos, faixinhas com o nome… O que importa é mostrar que aquele bolo tem donos.

Por ser bem sincera? Não gosto muito daqueles que representam os noivos em situações estranhas como o noivo amarrado e sendo puxado pela noiva ou que de algum modo represente que ele está casando obrigado. Mas isso é minha opinião. #sinceridade

Então aqui vão algumas inspirações para quem ainda não se decidiu.

E aí, como foi ou vai ser o seu topo de bolo?

Karolina Kopko

<p>Jornalista que sempre quis unir suas paixões: jornalismo e artesanato. Sempre que pode escapa da correria do mundo e se joga no meio de papéis, cola tesoura, tecidos. Agora está se aventurando na maravilhoso mundo da decoração.</p>

1 Comment
  • Bárbara
    Responder
    16/09/2016

    O topo de bolo do meu casamento foi feito em biscuit, com nós dois dançando, afinal nos conhecemos assim. Acho bacana quando o topo conta um pouquinho da história de amor do casal. Hoje, após quase 6 anos de casamento, nosso topo está em uma caixinha de vidro em nossa sala de jantar, como parte da decoração. Nossa filha de 3 anos ama ficar admirando e repete “papai príncipe e mamãe princesa”. É muito amor.

Leave a Comment: